Canil da Guarda Municipal encontra drogas e detém dupla no Santa Gertrudes



Guardas que integram o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram na tarde desta terça-feira (05) no bairro Santa Gertrudes, diversos entorpecentes escondidos. Dois indivíduos foram detidos, entre eles, um adolescente de 14 anos.

Segundo informações do Canil, a equipe composta pelos guardas Rufino, Dias, Jesus com o auxílio dos guardas Giodemar, Pupo e Antônio, realizavam rondas nas proximidades da Escola Estadual Adib Miguel Haddad e se depararam com dois indivíduos suspeitos.

Durante a abordagem, alguns entorpecentes entre crack e maconha foram encontrados  com o menor de 14 anos.

Os guardas contaram com a ajuda do cão (Black) farejador na localização de mais drogas em uma viela ao lado.

No total, foram apreendidos 172 pinos de cocaína, 49 papelotes de maconha, 165 pinos de crack, totalizando quase meio quilo de drogas e ainda um aparelho celular.

Caíque Roberto Telles, de 19 anos  foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O adolescente de 14 anos foi liberado aos seus responsáveis.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio












A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário