Canil da GM localiza Uno roubado no Tarumã e encontra arma e drogas na Vila Hortolândia




Um jovem de 22 anos foi detido por guardas municipais no Jardim Tarumã na tarde de ontem (19) e preso em flagrante com um veículo roubado ao lado de outros dois adolescentes.

Encaminhado ao 2ºDP, onde havia o boletim de ocorrência de roubo do Uno Vivace na cor vermelha, o jovem Lucas Silva Souza confessou aos policiais civis que havia um revólver calibre 38 e mais cinco munições usados no roubo escondidos em uma residência na Vila Hortolândia.

No local, os guardas da especializada Canil com o apoio dos guardas do programa Crack, É Possível Vencer localizaram ao lado da residência, um mini laboratório com drogas, balança de precisão e caderno do tráfico, totalizando 500 pinos de cocaína, 680 gramas de pasta base de cocaína, 200 gramas de crack tipo rapadura e 110 porções de maconha. A arma foi encontrada no quarto da residência dele.

Lucas foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os outros dois adolescentes foram liberados após os pais comparecerem no distrito.

A localização do veiculo

Câmeras do OCR –que faz a leitura de placas de veículos flagraram a passagem do Uno Vivace na cor vermelha com queixa de roubo na Vila Hortolândia. O monitoramento de câmeras acompanhou o veículo até a Rodovia João Cereser, onde não pôde ser mais visualizado.

Equipes do Canil composta pelos guardas Rigo, Júlio César e Molero se deparou com o Uno na rua Sergipe no Jardim Tarumã. Como não obedeceram a ordem de parada, começou ali um breve acompanhamento que terminou com a abordagem ao veículo. Seus três ocupantes foram detidos e encaminhados até o 2ºDP.

As motos compostas pelos guardas Matenauer e Domingos auxiliaram na detenção no Jardim Tarumã.

Segundo informações, o veículo foi roubado pela rua Cândido Mojola na Vila Hortolândia.

O chefe do Canil da GM, Inspetor Alceu acompanhou as ações no Jardim Tarumã.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário