Tecnologia do Blogger.

Veículos roubados são encontrados por guardas municipais




A Guarda Municipal de Jundiai concomitantemente aos protestos na Av Nove de Julho  durante o  patrulhamento nas ruas da cidade, localizou na manhã deste domingo uma moto e um Fox, ambos com queixas de roubo.
De acordo com informações, os veículos foram flagrados por câmeras do OCR, que faz a leitura de placas transitando por Jundiaí.
O Fox de cor prata, roubado no dia 11 de fevereiro na Vila São Paulo, foi interceptado por uma viatura do Apoio Tático com os guardas J.Oliveira e Beloni, supervisionados pelo Inspetor Moreno na rodovia Anhanguera, próximo da Autoban.
Os condutores alegando não saber que era roubado foram encaminhados até o Plantão Policial e ficarão à disposição da justiça. O veículo foi recolhido ao pátio.
A moto, uma CG 125 CC, foi parada na Av Antônio Frederico Ozanan pelos guardas Sérgio Luís e Madeira e contaram com o auxílio dos guardas do Apoio Tático.
O veículo foi guinchado e a dupla que conduzia o veículo encaminhados até plantão Policial para esclarecimentos ficando à disposição do delegado de plantão.
Por Luciano Guerino
Fotos Luciano Guerino

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário