Trabalho integrado entre Guarda Municipal de DIG localiza estelionatário que aplicava golpes na região



Guardas municipais do Apoio Tático de motos interceptaram no final da tarde de ontem (24) um veículo Jac 6 na Vila Arens onde o condutor era suspeito de praticar estelionatos na região.

Os guardas Segala e De Sá abordaram o veículo após ele ser flagrado pelas câmeras que lê as placas de veículos percorrendo as ruas da região do Vianelo.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG (equipe Apolo I) já estavam a procura deste homem que usava o Jac 6.

P.B.R, de 47 anos, morador em Caieiras, foi levado até a DIG para esclarecimentos . Uma das vítimas que é moradora em Louveira compareceu na delegacia e reconheceu o detido.

Segundo o que foi apurado pelos policiais e com as informações das vítimas, o comerciante que vendia joias e roupas passava por duas vezes o cartão de banco na máquina sem que o cliente desconfiasse. Ainda segundo os policiais, aproximadamente 10 clientes foram vítimas do estelionatário.  

O comerciante foi ouvido pelo delegado e liberado. Ele será indiciado por estelionato e ficará à disposição da Polícia.



por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário