Suspeitos de vários furtos de veículos na região, trio é detido pela Guarda Municipal de Jundiaí na Vila Hortolândia




Um veículo Gol de cor cinza com placas de Campinas que estava sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, foi localizado por guardas municipais  depois de ser flagrado por câmeras do OCR – que faz a leitura de placas na região da Vila Hortolândia.

De acordo com os investigadores, o veículo era suspeito de praticar furtos de outros veículos em Jundiaí e de estar em “biqueiras” vendendo drogas.

Os guardas que integram o Apoio Tático de motos, Vaz e Segala abordaram o veículo com três ocupantes em seu interior na rua Palmira Cervi Bárbaro.

Com o apoio de uma viatura do Canil, foi localizado escondido sob o volante, 17 pedras de crack, já embalado para a venda. No porta malas, diversos objetos e ferramentas utilizados para furtos foram encontrados.

Victor Dumas Neves, de 23 anos, morador em Campinas, Rodrigo Luís Bizarre Peraro, de 26, também de Campinas e Guilherme Augusto dos Santos Mello, de 26 anos, morador em Jundiaí foram detidos pelos guardas e encaminhados até a DIG.

Depois de ouvi-los, o delegado da especializada autuou o trio por tráfico de entorpecentes e indiciados por furto de veículos. O Gol foi guinchado até o Pátio.
Eles foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


ps: da esquerda da direita - Victor, Rodrigo e Guilherme




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário