Jovens furtam mercadorias de Supermercados e são detidas por guardas municipais. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 500,00 cada uma para serem liberadas





Três jovens que haviam furtado produtos de um hipermercado no centro de Jundiaí foram detidas no final da tarde de ontem (01) e em seguida liberada pelo delegado mediante o pagamento de fiança.

De acordo com informações de um representante do estabelecimento, a três jovens retiraram as mercadorias de um carrinho de cliente e colocaram em um veículo Uno de cor branca, fugindo em seguida.

Com as informações do veículo passadas pelo funcionário do Hipermercado, os guardas do Centro de Operações Táticas e Monitoramento passaram a monitorar o veículo que foi flagrado por câmeras seguindo em direção ao bairro Morada das Vinhas.

Os guardas  Jonas, Lima e Gadelha,  com o auxílio de outras viaturas, visualizaram o Uno ao lado do bloco 64 B do bairro.

Enquanto realizavam a verificação dos documentos das ocupantes do veículo, foi encontrado no assoalho do carro diversas mercadorias dos mercados Russi e do Hipermercado Extra.

Perguntadas sobre a procedência, elas disseram que apenas pegaram o carro emprestado de um amigo.

A pedido do delegado do 2º DP, as jovens com idades entre 22 e 25 anos foram encaminhadas até a delegacia juntamente com todas as mercadorias.
Os representantes dos estabelecimentos foram chamados e reconheceram os produtos como sendo de suas empresas.

Ana Paula Fogaça Silveira, moradora no Morada das Vinhas e Marylin Kethleen da Silva Pereira, moradora no Jd Boa Vista que confessaram na delegacia terem furtados os produtos pagaram uma fiança de R$ 500,00 cada e foram liberadas pelo delegado. A outra jovem que é moradora no Jardim Pacaembu, disse não ter furtado nenhum objeto, apenas que tinha comprado uma mamadeira para sua filha, foi liberada sem pagamento de fiança.

Os produtos foram recolhidos e devolvidos até os estabelecimentos. O Uno que não possuía queixa foi recolhido até o Pátio.




por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)































Nenhum comentário:

Postar um comentário