Homem agride mulher e filho de 7 meses com socos e chutes e vai para a cadeia

Homem agride mulher e filho de 7 meses com socos e chutes e vai para a cadeia. É o segundo caso que a Guarda Municipal de Jundiaí atende em uma semana


Um homem de 24 anos, morador na bairro Vista Alegre em Jundiaí  foi detido por guardas municipais no final da tarde de ontem (27), depois de agredir sua esposa de 29 anos e seu filho de 7 meses.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da GM, a esposa M.D.P.S está separada de Leonardo Alves da Silva há uma semana e vinha recebendo ameaças nesse período. Ainda segundo ela, ele aparentando estar bêbedo a espancou com socos e chutes. Durante as agressões a mãe segurava seu filho no colo que teve algumas escoriações na cabeça.

Os guardas Gustavo e Cambiaghi em atendimento a solicitação do COT e foram até o bairro onde localizaram o agressor, a esposa e o filho.

Cansada de apanhar do marido que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, a mulher resolveu prestar queixa e foi encaminhada pelos guardas até o Plantão Policial após receber atendimento médico no Hospital Universitário. O bebê também foi liberado e passa bem.

Leonardo Alves da Silva,  que está desempregado foi preso em flagrante pela Delegada Dra Maria Beatriz, que também é titular da Delegacia da Mulher.

Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Violência doméstica),  e foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A mãe e o seu filho foram liberados em seguida.

Este é o segundo caso de violência contra mulher atendimento pela GM em uma semana.

No domingo passado, uma mulher de 32 anos,  discutiu com seu marido no bairro do Anhangabau e foi agredida com socos e com queimaduras de cigarros.
Ele foi preso em flagrante.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário