Guardas municipais localizam autor de roubo em salão de cabeleireiro no centro de Jundiaí



Um homem de 32 anos, morador em Várzea Paulista, foi detido nesta tarde (07) por guardas municipais e preso em flagrante por roubo.

Segundo informações dos guardas que fazem o atendimento no 153 emergência, Paulo Henrique Bento Leandro roubou,  armado de uma faca de cozinha um salão de cabeleireiro na rua Dr Torres Neves, levando R$ 100,00 do estabelecimento.

A vítima ligou para a GM informando a direção tomada pelo bandido. Alguns minutos depois ele foi visualizado pelos operadores de monitoramento da GM caminhando pela Av. União dos Ferroviários. Os guardas Jonas, Lima e Gadelha abordaram o sujeito que guardava o dinheiro roubado e a faca utilizada no assalto.

Paulo Henrique foi encaminhado até o 1º DP onde após ser reconhecido pela vítima , foi preso em flagrante pelo delegado por roubo e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O dinheiro foi devolvido  à vítima.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário