Guardas do Programa “Crack, É Possível Vencer realizam ações na região da Ponte São João



Uma ação conjunta entre Guarda Municipal e policiais do 3º DP na manhã de ontem (25) resultou na abordagem e cadastramento de indivíduos em situação de rua na região da Ponte São João. A operação contou com a equipe do Programa “Crack, É Possível Vencer da Guarda Municipal.

Foram abordados e cadastrados próximo da Vila Aparecida,  cerca de 40 pessoas sendo 27 do sexo masculino e 13 feminino. Com eles foram encontrados seringas, pinos de cocaína vazios, papel para consumo de maconha, garrafas de pinga, facas de cozinha, tesouras, cachimbos para uso de crack e ferramentas de procedência duvidosa.

Eles foram encaminhados pelos guardas até o 3º DP. A maioria deles se negaram a receber qualquer tipo de ajuda médica ou social. Todos possuíam passagem pela polícia mas não eram procurados.

Na ação, a GM utilizou o Ônibus do Programa “Crack, É Possível Vencer”, duas viaturas do Apoio Tático, três motocicletas e três viaturas do Canil.

O chefe do Programa, Subinspetor Lacerda Petrachim comandou a operação.



por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário