Guardas detém trio por roubo no Caxambu



Dois  ocupantes de um Fiat Tipo e um adolescente que estavam em atitude suspeita no bairro do Caxambu, foram detidos por guardas e presos em flagrantes.

Ontem (13) por volta de 23 horas, os guardas Farias e Sampaio realizavam o patrulhamento pelo bairro Caxambu quando foram informados por moradores, que um veículo Tipo estava estacionado de forma suspeita ao lado de um ponto de ônibus.

Os guardas localizaram o veículo com o motorista e os outros dois indivíduos estavam ao lado do ponto de ônibus.

Nenhum dos três portavam documentos pessoais. Segundo os guardas, eram dois jovens e um adolescente. Dentro do veículo, foram encontrados escondidos embaixo do tapete, um celular IPhone, um faca, um carregador de celular, brincos e um pendrive.

O motorista de nome  Adilson Borges  juntamente com Gileadi Gomes disse que o veículo era do seu patrão e que não sabia da procedência do objetos.

O trio foi encaminhado até o Plantão Policial. Por lá, os policiais através de uma ligação no  telefone celular que estava escondido no Tipo,  localizaram o verdadeiro responsável pelo aparelho que afirmou ter sido assaltado à instantes.
A vítima compareceu no Plantão Policial e reconheceu outros pertences assim como o trio.

O delegado de plantão deu voz de prisão aos dois homens, um de 34 anos, morador em Várzea Paulista e outro de 25 anos , também de Várzea. O adolescente de 17 anos, também de Várzea Paulista, ficou à disposição da Vara e Infância e Juventude.

Os objetos foram devolvidos à vitima. O veículo Tipo de cor branca ano 1994 com placas de Jundiaí foi recolhido até ao Pátio.


por Luciano Guerino
foto GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário