Guarda localiza trio que roubou estudante próximo de um atacadista na Ponte São João



A Guarda Municipal de Jundiaí deteve na manhã desta sexta-feira (26), três jovens que haviam praticado minutos antes um roubo contra um estudante na Av Antônio Frederico Ozanam, ao lado de um atacadista.

O estudante de 18 anos que estava a caminho da FATEC, foi abordado por três indivíduos que fizeram menção de estarem armados exigindo o celular da vítima.

Com medo ele entregou seu aparelho e rapidamente avisou uma viatura da GM que passava por ali. Com as informações e características, outras viaturas fizeram um cerco e uma das viaturas composta pelos guardas Porto e Nivaldo localizaram um deles correndo em direção a Av União dos Ferroviários. Leonardo Neves Camargo, de 20 anos é morador em Francisco Morato e foi reconhecido pela vítima. Os outros dois comparsas , um adolescente de 17 anos  e Willian Souza de 20 anos, ambos moradores em Francisco Morato foram localizados por guardas do Apoio Tático próximo do viaduto da Ponte São João.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais e os jovens presos em flagrantes por roubo. O adolescente ficou apreendido à disposição da Vara e Infância e Juventude.

Segundo a Polícia Civil, o trio é suspeito de cometer diversos delitos na região da Ponte São João.

Viaturas do Apoio Tático, Canil e do patrulhamento auxiliaram na ocorrência.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário