Cão da Guarda Municipal localiza diversos entorpecentes no Jardim Tamoio



Equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí com o auxílio do cão Black, localizaram diversos entorpecentes pelo Jardim Tamoio nesta tarde(16), durante o patrulhamento comunitário pelo bairro.

Segundo informações,  um indivíduo tentou fugir assim que viu a equipe do Canil pela viela 55 mas foi alcançado pelos guardas Antônio, Pupo e Rufino.

O jovem detido afirmou que estava vendendo drogas com a promessa de ganhar R$ 100,00 por dia. Ele escondia um rádio transmissor e uma porção de crack.

Com o auxílio do cão farejador Black, foi encontrado perto dalí, 14 frascos de lança-perfume, 314 pinos de cocaína, 39 porções de maconha.

Levados ao 3º DP,  o jovem foi ouvido e liberado na sequência. As drogas ficaram apreendidas.

Mais drogas

Mais cedo, uma equipe do Apoio Tático, composta pelos guardas Albanez, De Paula, Edval e Matos apreenderam em um local conhecido como boca do dragão na Vila Esperança 114 pinos de crack, 79 pinos de cocaína e 58 trouxinhas de maconha. As drogas que estavam em uma sacolinha, foram abandonadas por um jovem que correu assim que viu a viatura se aproximar.

A ocorrência foi apresentada no 4º DP


por Luciano Guerino
foto GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário