Guarda Municipal detém dois homens em roubo a joalheria



Por Ascom-GMS – 27.01.2016

Em ação rápida na manhã de hoje (27), agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, com apoio de uma guarnição do Pelotão Tático Ostensivo da Polícia Militar, detiveram dois homens, após roubo de uma joalheria, localizada na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. A GCMS realizava patrulhamento preventivo, quando foi acionada por populares e informados sobre o ocorrido.

Chegando ao local, os agentes constataram que na fuga os suspeitos invadiram uma casa na Rua Boa Vista, onde foi realizado o cerco, com sucesso. Conduzidos à 12ª Delegacia, foram autuados em flagrante, juntamente com os objetos roubados, além de um revólver calibre 38, utilizado na ação. A ação contou com o apoio de diversas Guarnições da Guarda Municipal, lotadas nos Grupamentos de Rondas da Capital (Rondac), de Operações Especiais (GOE), Operações com Cães (GOC), ÁREAS S3 E S2 e Supervisão de dia. 





Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423
99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário