Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal localiza Palio utilizado para furto de estepes e detém trio



Através do Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal foi possível identificar um Fiat Palio utilizado em furtos de estepes na região e detém trio de estrangeiros.

Na noite desta sexta-feira (22), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, monitorou pela região da Avenida Jundiaí, Anhangabaú, um Fiat Palio, cor preta, ano 1998, placas CTU 6465, suspeito de estar envolvido em furtos de estepes.

De imediato, foram irradiadas as características do veículo para as equipes na região. A equipe com os Guardas do Canil, Pavan e Jesus se deparam com o veículo, pela avenida.

Conforme informações dos agentes, no interior do veículo foram localizados dois homens identificados como Luís Gabriel Montes Ortz, 33 anos, colombiano, Pedro Pablo Garcia Herrera, 36 anos, venezuelano e uma mulher, Jenny Judit Castilho Lopes, 36 anos, colombiana, todos morando na cidade de São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para a DIG - Delegacia de Investigações Gerais onde a equipe da Apolo 1, com os investigadores Taliban, Tafarello, Teixeira e Mateus já os aguardavam.

O trio foi indiciado por dois furtos de estepes na região de Jundiaí.

Após serem ouvidos foram liberados, pois não estavam em estado de flagrante.


A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

Texto e Foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário