Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Tamoio



Um mulher de 33 anos moradora na Vila Rui Barbosa em Jundiaí foi presa por tráfico de drogas no final da tarde de ontem  depois que guardas municipais do Apoio Tático a flagraram escondendo drogas em um tijolo. Com ela foi achado ainda um rádio comunicador. Antes, um adolescente que tentou fugir assim que viu a viatura pela rua Carlos Angêlo Mation também foi apreendido. O adolescente de 16 anos e morador no bairro Cidade Nova I escondia em uma sacolinha 55 porções de maconha e R$ 40,00.

Em uma averiguação mais minuciosa dos guardas Jonas, Lima, Gadelha e Elisabeth, foram encontrados escondidos em um bloco cinco frascos de lança-perfume, e mais 78 pinos de cocaína.

Detidos, ambos foram levados até o Plantão Policial onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão à mulher por tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e vai ficar à disposição da Vara e Infância e Juventude.



por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário