Jovem de 19 anos é preso por Tráfico de Drogas no Jardim Tulipas




Um jovem de 19 anos foi detido por guardas municipais e preso em flagrante pelo delegado do 5º DP depois de ser flagrado comercializando drogas no Jardim Tulipas no  final da tarde de ontem (04).

Segundo relato dos guardas Pupo e Pavan que integram o Canil da GM, um grupo de três indivíduos estavam em atitude suspeita pela rua Custódio Aguirre.

Ao serem abordados, foi encontrado com Thales Moacir Rodrigues duas porções de maconha. Com o auxílio do cão Kyara, foi encontrado mais um saco plástico contendo 06 porções de maconha, 12 tubetes de cocaína,  e 6 pedras de crack, além de R$ 10,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os outros dois jovens, um de 25 e outro de 18 anos foram encaminhados juntamente com Thales até o Plantão Policial.

Após ouvir os jovens, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas à Thales. Os dois outros jovens foram liberados.

Thales que é morador no Jardim Esplanada e tem 19 anos foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

No último dia 01 de janeiro, uma outra equipe do Canil deteve quase meio quilo de entorpecentes na Vila Esperança. Os indivíduos fugiram deixando uma sacola com os entorpecentes no chão.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)



Nenhum comentário:

Postar um comentário