GM localiza veículos roubados na Vila Aparecida através do GPS do celular de uma das vítimas




Guardas municipais que integram o Apoio Tático localizaram na noite de ontem (13) na Vila Aparecida, dois veículos que haviam sido roubados por indivíduos armados.

Um Fiat Stilo foi levado de uma residência da rua Clóvis Beviláqcua na Vila Aparecida por quatro homens, sendo um deles armado, assim como um Fiat Pálio que foi interceptado pelos bandidos perto dalí que obrigaram  a vitima do Stilo a parar em frente a um Pálio.

Os quatro marginais obrigaram que os ocupantes do Pálio dessem dinheiro à eles e   um deles puxou a bolsa da vítima e voltou a entrar no Fiat Pálio, saindo em direção ao São Camilo com os dois veículos.

O GPS do celular da vítima acusou que os bandidos estavam próximo deles, na rua Catarina Anholon.

Os guardas Willer, Valdir e Tomás atendendo um chamado do Centro de Operações Táticas se deslocaram até o bairro e localizaram graças ao GPS da vítima do Fiat Pálio os dois veículos estacionados. Os homens que assaltaram os veículos não foram encontrados.

As vítimas relataram aos guardas que foram extorquidas, mas que levaram somente o que tinham na carteira, além de documentos e cartões de crédito.
Os veículos foram guinchados até o Plantão Policial e após a elaboração do boletim de ocorrência devolvidos à eles.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário