Dupla é presa por tentativa de roubo e agressão no centro de Jundiaí


Dois homens foram detidos por guardas municipais e presos em flagrantes na manhã desta sexta-feira depois de tentarem roubar um homem no centro de Jundiaí.
De acordo com o Centro de Operações Táticas da GM, a vítima ligou no telefone 153 emergência dizendo que dois homens tentaram rouba-lo.
Ainda segundo a vítima, como não conseguiram levar nada, ambos começaram a agredi-la  com socos e ponta pés. O homem agredido de 29 anos ligou na GM e passou as características de ambos.
Na Praça São Bento, a dupla foi localizada por uma viatura composta pelos guardas De Barros, Osvaldo e Elisabeth.
Eles foram encaminhados até o 1º DP. Os policias civis identificaram no sistema de identificação que um deles,  Júnio César Gonçalves de Souza, de 33 anos era foragido da justiça pela prática de roubo. O comparsa Paulo Eduardo da Rosa Martins, de 38 anos foi preso em flagrante por agressão e tentativa de roubo. Ambos foram  recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A Guarda Municipal de Jundiaí orienta as pessoas que foram vítimas de furto ou roubo que liguem imediatamente para o telefone 153 emergência para que a GM possa colaborar na busca pelos suspeitos.

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário