Trabalho conjunto entre Guarda Municipal e DIG detém casal que praticava roubos na cidade



Um trabalho em conjunto entre a Guarda Municipal e Delegacia de Investigações Gerais – DIG, culminou com a prisão de um casal que praticava roubos na cidade.

O casal que estava sendo procurado por policiais civis,  ocupava um Ford Fiesta de cor prata, e foi detido por guardas municipais do Apoio Tático no final da tarde de ontem no bairro Cidade Jardim 2 em Jundiaí.

Segundo informações da equipe Apolo I, formada pelos investigadores Tafarello, Vanessa e Teixeira, um casal vinha praticando diversos delitos na cidade entre roubos a residências e a veículos.

Com o cadastro do veículo no sistema OCR – que lê os caracteres das placas, o Ford Fiesta foi flagrado pelas câmeras transitando na região da Vila Esperança.

 A viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Cabral, Gasparetto e Ederson se depararam com o veículo na rua Pedro Cramer no bairro Ciadade Jardim.

José Paulo Marangone de 48 anos, morador no bairro Almerinda Chaves e Priscila Roberta Teixeira, de 28 anos, moradora na Vila Maringá foram detidos pelos guardas e encaminhados até a DIG.

No interior do Fiesta foi encontrado pelos guardas  canivetes, um tubete de cocaína, uma porção de maconha, um dischavador (objeto para moer a maconha), um kit de chaves de fenda,  três aparelhos celulares e um GPS. O veículo não constava queixa de furto ou roubo mas foi recolhido ao pátio.

O casal ficou detido pela autoridade policial na delegacia e ficará à disposição da justiça.

De acordo com o delegado, vítimas serão chamadas para reconhecimento.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário