Guardas Municipais e DIG apreendem adolescente com quase um quilo e meio de drogas no Jundiaí Mirim




Guardas municipais e investigadores da equipe Apolo 1 da DIG apreenderam na noite de ontem (14) um adolescente de 17 anos que carregava quase um quilo e meio de drogas em mochilas.

Segundo informações, os guardas Cabral, Gasparetto e Ederson, acompanhados da investigadora Vanessa da DIG realizavam diligências no bairro Jundiaí Mirim em busca de vítimas que haviam sido furtadas e roubadas na cidade.

Pela Av Capitão Francisco Copelli, os guardas notaram um certo nervosismo de um adolescente que ao avistar a viatura passou acelerar os passos.

Em revista pessoal no adolescente que é morador no bairro, foram localizados na mochila, quase um quilo e meio de drogas. Foram encontrados um quilo de crack e meio quilo cocaína.

Além das drogas foram apreendidos ainda uma peneira, três rolos plásticos de embalagem, um dischavador de maconha (objeto para moer maconha), 16  mil tampinhas de tubetes e 7 mil tubetes vazios.

Foi registrado a desfavor do adolescente Ato Infracional por Tráfico de Drogas.

O adolescente foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde ficará à disposição da Vara e Infância da Juventude.


por Luciano Guerino
foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário