Guardas detém adolescente suspeito de praticar roubos a residências




Um adolescente foi detido por guardas no Jardim Sorocabano. Foram localizados com ele duas espingardas, sendo uma calibre 22 e a outra calibre 12, um carregador de arma de fogo com 3 munições intactas e diversos objetos provenientes de roubo em residência.

Na manhã desta sexta-feira (25), o Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal identificou o veículo Montana, cor prata, suspeito de ser utilizado em roubos a residências transitando na região da vila Hortolândia. De imediato, diversas víaturas da Guarda Municipal cercaram a região onde a equipe de Guardas De Paula, Pontes, Munique e Feitoza, localizou o veículo no Jardim Sorocabano e seu proprietário, N.L.S, 26 anos, morador de Várzea Paulista.

Conforme informações dos agentes, N.L.S, proprietário do veículo, informou que emprestou o veículo para três jovens, e indicou onde mora um dos indivíduos que usou o veículo.

No local indicado os Guardas localizaram um adolescente de 16 anos e dentro da residência encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 22 e a outra calibre 12, um carregador de arma de fogo com 3 munições intactas e diversos objetos provenientes de roubo em residência.

Uma vítima de roubo identificou o adolescente como um dos autores do roubo e também identificou os objetos apreendidos como sendo de sua propriedade.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de ato infracional.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a Fundação Casa. 

N.L.S, 26 anos irá responder no código de trânsito por fornecer veículo a pessoa não habilitada e teve seu carro apreendido. Após ser ouvido foi liberado.

Os objetos foram entregues para seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

FOTO e TEXTO Darlei Antonio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário