Tecnologia do Blogger.

Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal flagra adolescente adulterando placa de Uno com fita isolante





Um adolescente foi flagrado por câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí adulterando a placa de um veículo na praça dos Andradas no Centro de Jundiaí.

Os guardas municipais que atuam no Centro de Controle Operacional da corporação faziam o monitoramento da região central nesta madrugada (10) quando flagraram um indivíduo colocando fita isolante na placa dianteira de um Fiat Uno que estava estacionando  e que em seguida saiu em direção a rua lateral da praça. Rapidamente uma equipe do Apoio Tático que patrulhava as proximidades abordou o veículo na rua Coronel Leme da Fonseca. No interior do Fia Uno, três indivíduos, um maior de idade e dois adolescentes de 17 anos.

Um dos adolescentes assumiu que havia emprestado o veículo de seu pai e que estava adulterando a placa com fita isolante para evitar que fosse multado em Jundiaí, já que são moradores de Jordanésia em Cajamar.
Os guardas Júlio, Francischini, Anderson e Edmundo encontraram ainda dentro do veículo, um bastão de metal e uma máscara, além de dois rolos de fita isolante.
Por determinação do delegado de plantão, o veículo e os ocupantes foram apresentados no Plantão Policial.

Depois de confirmarem à autoridade policial o que haviam falado aos guardas, o veículo ficou apreendido no pátio. Foi elaborado pelo delegado o boletim de ocorrência de Ato Infracional / Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os adolescentes moradores  foram liberados diante do responsável. Já o outro ocupante de 20 anos também morador em Cajamar disse que estava apenas passeando com os garotos e que não havia participado da adulteração das placas.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário