Oração do Guarda Municipal


SENHOR!!
Deste-me a missão de proteger famílias,
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão.
Dai-me hoje Senhor:
Astúcia para perceber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.
Permita Senhor!
Que em frações de segundos, possa decidir com justiça,
O que outros levarão horas para analisar e julgar;
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu tenha sempre a certeza
Do retorno ao aconchego do meu lar;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se acontecer, não me deixe entrar em desespero;
E que meu inimigo seja meu precursor
Mas, se tombar, ó Senhor!
Que aconteça rápido,
E que seja lembrado na história e orgulho de minha família!
Pois minha missão foi cumprida com

"DIGNIDADE, ACIMA DE TUDO!"
DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS Guardas Municipais!!!!
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário