Motorista com carro roubado tenta fugir mas é alcançado por guardas do Canil na Vila Hortolândia em Jundiaí



Guardas municipais que integram a equipe especializada do Canil que realizavam patrulhamento comunitário nas proximidades da UNIP, localizaram um veículo com queixa de roubo na tarde desta quinta-feira (19). O motorista que empreendeu fuga com o C3 de cor preta foi alcançado pelos guardas Antônio e Pupo alguns quilômetros adiante na rua Caetano Gornati.

Segundo informações, o C3 ano 2009 havia sido flagrado pelas câmeras que leem os caracteres das placas na região da Vila Hortolândia.

Durante a fuga, o veículo acabou colidindo com uma outra viatura da GM que auxiliava no encalço. Não houve grandes danos na viatura.

Na averiguação ao veículo, os guardas encontraram 199 porções de maconha, 12 tubetes de crack, e 5 tubetes de cocaína.

Leidivânio Cândido de 20 anos, foi conduzido à DIG e preso pela autoridade policial em flagrante por tráfico de drogas e indiciado por roubo. O veículo roubado em Vinhedo foi devolvido ao proprietário.

O Supervisor, Inspetor Moreno e o chefe do Canil da GM, Inspetor Alceu Marestoni estiveram no local acompanhando os trabalhos.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário