Guardas municipais de Jundiaí participam de curso de pilotagem em Indaiatuba



Guardas municipais de Jundiaí e Jarinu realizaram na última semana um curso de aperfeiçoamento em direção defensiva no Centro de Treinamento da Honda em Indaiatuba.

O curso teve duração de oito horas e contou com aulas práticas e teóricas. Cerca de 18 guardas entre Jundiaí e Jarinu  acompanharam os treinamentos.
Entre as técnicas de pilotagem estavam:  postura, aceleração e frenagem, inspeção preventiva, e equipamentos de proteção.

As aulas foram feitas em motocicletas de 300 cilindradas.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de transparência e segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário