Guardas do Canil encontram veículo utilizado em assalto a supermercado no Tarumã



Guardas municipais que realizavam rondas em apoio à ronda escolar, localizaram na tarde de ontem  (25) um veículo que tinha sido usado em um assalto minutos antes no Jardim Tarumã, área do 3º DP e pertencente ao 49º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da GM, um denúncia no telefone 153 dava conta de que indivíduos armados haviam assaltado um supermercado na rua Pará no Jardim Tarumã e dado fuga em Gol de cor prata com placas de Várzea Paulista.

Com o apoio de outras viaturas, os guardas que integram o Canil, Cristiano e Júlio César com o cão Athon, localizaram o veículo estacionado na rua Ângelo Rivelli no Jardim da Fonte.

Na pesquisa cadastrou, ficou constatado que o Gol de cor cinza havia sido roubado no dia 30 de agosto em Várzea Paulista.

No interior do veículo, os guardas encontraram maços de cigarros,  uma máscara do homem de ferro usada no assalto e R$ 100,00 em dinheiro que estavam espalhados no banco traseiro, de origem do roubo.

Por determinação da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, o veículo foi recolhido até o Pátio e a ocorrência apresentada na delegacia especializada.
O proprietário do veículo compareceu na DIG e agradeceu o trabalho dos guardas tendo em vista que seu veículo não possuía seguro. As vítimas do supermercado também foram ouvidas.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa que está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9090

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário