Guardas detém adolescente de 17 anos vendendo drogas em viela do Jardim do Lago




Um adolescente de 17 anos foi surpreendido por guardas municipais nesta tarde (29), depois de estar vendendo drogas em uma viela no Jardim do Lago.

Segundo informações, uma denúncia anônima no telefone 153 da GM levaram os guardas Danilo, Cruz, Felipe e Relvy a localizarem o adolescente na viela. Com ele foram encontrados 35 tubetes de crack, 7 trouxinhas de maconha R$ 15,00.

O infrator confessou que estava há 3 dias vendendo drogas na viela da rua Rui Ribeiro Couto no Jardim do Lago .

Ele foi levado até o 4º DP onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional Tráfico de Drogas. Com a presença dos pais, o adolescente morador no bairro foi liberado.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de transparência e segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário