Tecnologia do Blogger.

Guardas da Divisão Florestal retiram rede de quase 200 metros em represa da DAE




O Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal de Jundiaí recebeu uma denúncia na tarde de ontem (15) de que pessoas estariam dentro da represa da DAE com o intuído de pescar.

Os guardas que compõem a Divisão Florestal, James, Jorge e Delgemo além do Subinspetor Castro, foram até o local informado e visualizaram na represa uma rede.

Com extrema dificuldade, o apetrecho foi retirado pelos guardas, inclusive tendo que ser puxado pelo Jipe da Divisão Florestal. Não foi identificado ninguém nas proximidades.

Segundo os guardas, a rede de pescar media aproximadamente 300 metros quadrados.

Ela foi apreendida e encaminhada até a delegacia pelos  guardas André Santos, Leonardo, Santos e Domingues  para a elaboração da ocorrência.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delitos.

O Centro de Operações Táticas recebeu no mês passado cerca de 990 ligações no telefone 153 emergência. As informações são do setor de Planejamento e Estatísicas da GM.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário