Guarda Municipal realiza Rondas Preventivas na Nova Orla



Por Ascom-GMS – 12.11.2015

Com o objeivo de monitorar os equipamentos públicos, além de desenvolver o patrulhamento preventivo, a Guarda Municipal de Salvador desenvolve diariamente rondas em toda a área da nova orla de Itapuã e Piatã.

Cerca de duas viaturas realizam as ações de fiscalização pertinentes ao órgão, além de apoiar as ações do Plano de Ação Integrada (PAI), coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com a participação da Transalvador, Sucom e Polícia Militar.

Prisão

No último domingo (08), agentes da Guarda Municipal apresentavam um homem na 12º Delegacia, por desacato, quando foram acionados por Policiais Civis para conterem um arrastão nas proximidades da Delegacia. Após perseguição, um grupo de suspeitos foi alcançado na altura do Largo de Itapuã, onde foram detidos e encaminhados para a DP por agentes da Guarda Civil, lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), e Policiais Militares, lotados na 15º Companhia Independente.


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423
99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário