Guarda Municipal localiza drogas dentro de veículo abandonado no Jardim Novo Horizonte




Na tarde desta quarta-feira (04), guardas municipais que realizavam rondas na região da Escola Municipal Maria Ap. Silva Congilio no Jardim Novo Horizonte se depararam com um veículo abandonado nas proximidades  com várias avarias na lataria e com os vidros abertos.

Durante a averiguação no Pointer de cor cinza foi localizado 44 trouxinhas de maconha e 37 pinos de crack.

O veículo segundo os guardas Madeira, Rufino, Baudry e Menezes, que pertencem ao Canil da GM, não possuía queixa de furto ou roubo.

Em contato com a autoridade policial do 5º DP, foi determinado a recolha do veículo. No local ninguém foi encontrado.

O proprietário que foi localizado em seguida disse que o veículo estava lá por problemas mecânicos e que havia deixado os vidros fechados.

O Pointer foi recolhido até o Pátio e as drogas ficarão apreendidas.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário