Guarda Municipal de Jundiaí auxilia na Operação Saturação em Várzea Paulista. Um casal foi preso em flagrante






Guardas Municipais de Jundiaí e Várzea Paulista, sob o comando da Polícia Civil de Várzea, realizaram nesta tarde a operação “saturação” em bairros de Várzea Paulista.

Cerca de oito viaturas das duas corporações, entre elas Canil, Apoio Tático e motos de Jundiaí apoiaram os guardas de Várzea Paulista que fizeram diversas buscas em vielas e ruas dos bairros Vila Indaiá e Vila Tupi.

Segundo os delegados Dr Pituba e Dr Marcel Ferh, a ação tem por objetivo coibir a venda de drogas e averiguação em veículos suspeitos.

Nas buscas, nenhuma pessoa foi detida ou drogas apreendidas, mas durante as averiguações, um veículo Corsa de cor prata que havia sido usado em um roubo por um casal minutos antes foi localizado na rua Anaí na Vila Esperança.

O veículo  foi flagrado pelas câmeras do OCR percorrendo ruas da região. Os guardas das duas cidades que estavam nem diligências na Vila Indaiá passaram a patrulhar a Vila Esperança.

Os guardas de Várzea Paulista avistaram o veículo Corsa na rua Anaí . Em averiguações no Corsa, foram encontrados no porta luvas documentos das vítimas .Patrícia Viotti Nogueira, de 34 anos moradora em Jundiaí foi detida e encaminhada até a Delegacia de Várzea Paulista e presa em flagrante por roubo.

O comparsa dela foi localizado mais tarde por equipes da GM de Jundiaí. Cleiton de Matos Ferreira, de 19 anos com várias passagens por furto e tráfico de drogas foi também levado até o DP e preso em flagrante por roubo e resistência.




O Inspetor Moreno esteve a frente das ocorrências que contou ainda com os comandante José Roberto Ferraz de Jundiaí e Laércio Bifani de Várzea Paulista.

 A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário