Guarda Civil participa de Estágio para Segurança e Proteção de Autoridades






Por Ascom-GMS – 04.11.2015

No último mês de outubro, entre os dias19 e 29, foi realizado no 6º Batalhão de Polícia do Exército o Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades (ESPA).

Na ocasião, membros de diversas forças de segurança estiveram presentes, dentre estas Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Civil Municipal, está representada pelo GCM André Rocha.

O Estágio, que possui na sua grade curricular 21 matérias e carga horária de 172 horas, foi considerado de suma importância pelo GCM Rocha. “A integração possibilita melhor relação entre as forças, além do grande valor que posso expressar a respeito do conhecimento adquirido”, pontuou ao ressaltar que com o Estágio a Guarda Civil Municipal já se mostra habilitada para atender requisitos para a proteção de autoridades, conforme previsto na Lei Federal 13.022, em seu Artigo 5o.



Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423
99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário