GCM DE RIO CLARO FLAGRA ROUBO DE BICICLETA



Na manhã de domingo, 22/11/2015, em patrulhamento pelo Jardim América, a equipe GAM, Grupo de Apoio Motorizado, se deparou na área destinada ao lazer público, em frente ao Supermercado Paulistão, com a situação de roubo a transeunte, onde três indivíduos estavam tentando roubar uma bicicleta de uma mulher que passava pela ciclovia, mas não contavam que o marido da vítima estava mais à frente e retornou contendo um dos infratores com o auxílio de populares, momento em que equipe interviu evitando um linchamento.
Com o apoio das VTR’s 442 e 436, foi realizado diligências na residência de L.H.R.O. DE 27 anos onde se encontrava G.R.S. e foi localizado mais cinco bicicletas de procedência duvidosa, pois não souberam informar a origem das mesmas.
Os indivíduos e as bicicletas foram conduzidos ao plantão de polícia, onde na presença da vítima, a autoridade ratificou a prisão em L.H.R.O., as bicicletas ficaram apreendidas na espera de possíveis vítimas que possam reconhece-las. G.R.S. foi ouvido como testemunha no processo, conforme RO/GCM N° 1388/2015 – Roubo Tentado.      

SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM - EDIVALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário