Tecnologia do Blogger.

Casal de estelionatários são detidos pela Guarda Municipal



Um casal que ocupava um Fiat Pálio foi detida por guardas municipais na noite de ontem (14) depois de aplicarem golpes em lojas do Jundiaí Shopping.

Os guardas Cabral, Gasparetto, Brito e Ederson patrulhavam a Av Antônio Frederico Ozanam quando desconfiaram de um veículo com placas de Caieiras que forçava ultrapassagens.

Durante a abordagem, os guardas encontraram documentos falsos com a mulher. Francisca  Simone de Souza, de 34 confessou que ela e seu comparsa, Renan Aragão Barbosa de 23 anos usavam documentos falsos para solicitar cartões bancários e compras em shoppings da cidade.

Com ela foram apreendidos dois kits de documentos falsos com CNH, fatura de cartão de crédito e holerites. Foi encontrado no veículo produtos comprados em lojas do Jundiaí Shopping.

Francisca, grávida de 08 meses tem várias passagens por estelionato. Renan apresentava passagens por furto. Com eles foi encontrado ainda um aparelho celular com diversas mensagens sobre golpes aplicados.

O casal foi encaminhado pelos guardas até o Plantão Policial e presos em flagrante pela autoridade policial por estelionato.

O veículo que não apresentava queixa foi recolhido até o Pátio.

                                                                                     A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário