Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, recupera dois veículos com queixas de roubo e furto



Os integrantes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí,  guardas Meneses e Sérgio Luís localizaram na manhã desta segunda-feira (16) em bairros diferentes de Jundiaí dois veículos roubados.
Durante a realização de patrulhamento comunitário no Bairro da Vila Hortolândia, os guardas suspeitaram de um veículo GM Montana que se encontrava parada em plena via pública. Foi feita a pesquisa junto ao Infoseg - Informações de cadastro de segurança constatando depois que as placas que se encontravam no veículo pertencia a um automóvel Honda Civic. Mais uma pesquisa foi feita , pela qual se descobriu que se tratava de produto de roubo .
A mesma equipe mais tarde  localizou um outro veículo produto de roubo  um Ford New Fiesta ano 2016. Foi na rua Aurélia Segalla no Jardim São Camilo.
Em ambos os casos, os veículos foram apresentados nas delegacia e recolhidos ao Pátio.
A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário