Adolescente foge de guardas com Uno na Vila Esperança e bate em poste na Vila Indaiá em Várzea Paulista



Um veículo guiado por adolescente se envolveu em uma acidente depois que avistou uma viatura da GM na Vila Esperança na manhã desta segunda-feira (09).

Durante o patrulhamento em um Centro Comunitário na rua Guilherme Augusto Baad, os guardas Antônio e Francisco que integram o Canil, suspeitaram de um veículo Fiat Uno que se aproximava.Ao ver os guardas, o motorista do Uno acelerou e fugiu sentido Vila Indaiá em Várzea Paulista.

No acompanhamento ao veículo, os guardas pediram que motorista parasse, mas o ocupante acelerou ainda mais, vindo a colidir em um poste na Vila Santa Catarina na rua Antônio de Sando.

Com o apoio de viaturas da GM de Várzea Paulista, o veiculo foi guinchado e recolhido até o Pátio.

O condutor do veículo, um adolescente de 15 anos, morador em Várzea Paulista estava com o carro do pai e foi apresentado pelos guardas de Jundiaí até a delegacia de Várzea Paulista e liberado mais tarde para sua mãe.
O adolescente não sofreu escoriações.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário