Tecnologia do Blogger.

Vitima de roubo localiza carro e pede ajuda a Guardas para pega-lo



Na noite de sábado (10), três indivíduos armados entraram em sitio em Louveira, roubaram eletroeletrônicos e o veiculo L200 TRITON, cor branca, ano 2012, após empreenderam fuga.

A vitima localizou o veiculo pela Rua Santa Eliza, bairro do Corrupira, com receio de se aproximar do carro, acionou a Guarda Municipal. A equipe com os Guardas Porto, Nivaldo, Beloni e Michele atendeu a ocorrência.   

No local, os agentes averiguaram o veiculo, após conduziram a vitima e a L200 TRITON ao Plantão Policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência auto localizado.

A L200 TRITON foi devolvida para seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário