Transeuntes detém adolescente após furto de celular de estudante



Na manhã desta quarta-feira (14), um adolescente identificado D.P.S, de 15 anos, morador do jardim São Camilo, furtou um celular Samsung de uma estudante de 31 anos, que caminhava pela avenida União dos Ferroviários, Centro, após foi detido por transeuntes que presenciaram o fato.

A Guarda Municipal recebeu denúncia pelo telefone 153. A equipe de motos com os Guardas Matenauer e Cambiaghi, atenderam a ocorrência. No local encontraram a vítima, o adolescente detido por três pessoas.

Não foi encontrado o celular com o adolescente, indagado sobre onde havia deixado o objeto o jovem informou que teria jogado no meio fio da via, após breve procura, os agentes localizaram o celular.

O caso foi encaminhado para o 1° Distrito Policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional /furto.

Também no DP, se constatou que o jovem tem sete registros policiais por furto e tráfico de entorpecentes.

O jovem ficou a disposição da autoridade.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário