Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal localiza moto Falcon roubada



Através do Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal, foi possível prender autor de roubo e recuperar motocicleta Falcon.

Na noite de ontem (28), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, monitorou pela região da vila Rio Branco, a motocicleta Honda Falcon, cor prata, placas AYY 0833, ano 2009, com queixa de roubo por um individuo armado.

De imediato, foi irradiado as características do veículo para as equipes na região. A equipe de motos com os Guardas Daniel, André e Volpiani se deparam com a moto com dois indivíduos, pela vila Rio Branco.

Conforme informações dos agentes, o condutor ao perceber a aproximação das equipes, empreendeu fuga entrando em diversas ruas na contramão de direção. Na rua Várzea Paulista, o condutor da moto roubada perdeu o controle, vindo a colidir com um veículo.

Foi identificado o condutor da moto como Bruno Rafael Martins Ferreira, 23 anos, morador do bairro Campo Limpo Paulista e seu garupa, como sendo E. I. C. S., 18 anos.

Na delegacia Bruno foi reconhecido como o autor do roubo da moto pela vítima.

O garupa informou que não sabia que a moto era roubada, e só tria pegado uma carona foi liberado após.

Bruno foi preso por roubo.

Ninguém ficou ferido e no veiculo e na moto só danos materiais,Bruno e o garupa tiveram ferimentos leves.

A moto foi entregue para seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário