Ocorrências Guarda Municipal de Jundiaí

Guarda Municipal localiza veículo roubado em garagem de chácara

Guardas Municipais, em patrulhamento comunitário pela avenida Santa Eliza, bairro do Currupira, após denúncia de caseiro, localizam Ford Focus roubado em chácara.

Na tarde desta terça-feira (06), os Guardas Barban e subinspetor Munhoz, foram abordados por um caseiro que informou ter encontrado um veículo escondido na chácara que ele cuida. Diante da denúncia, os agentes se deslocaram até o imóvel, no local localizaram o veículo Ford Focus, cor cinza, ano 2012, placas MJI 1445.

Em pesquisa pelo sistema Infoseg, se verificou que o veículo é produto de roubo no dia 30 do mês passado, na região da Parque da Represa.

Conforme informações do caseiro, o portão da chácara estava arrombado, quando chegou próximo a garagem da casa sede, notou o veículo, após saiu para pedir auxílio da equipe da Guarda.

O veículo foi conduzido para o 2° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de veículo localizado.

O veículo foi entregue para seu proprietário.



Guarda Municipal detém casal por furto em loja


Através do sistema de Monitoramento da Guarda Municipal, equipe do canil detém casal suspeito de praticar diversos furtos em lojas de Várzea Paulista, câmeras do comércio identificaram a dupla e o veículo usado no 
delito.

A pedido do delegado Marcel Fehr, foram inseridas as características do veículo no sistema de Monitoramento da Guarda Municipal, na tarde desta terça-feira (06), o veículo foi identificado na região da vila Aparecida.

De imediato foi irradiado para as viaturas na região as características da ocorrência, diversas equipes da Guarda deslocaram-se para a região. Na rua Fernão Dias Paes Leme, os Guardas do Canil Antânio e Spinelli, localizaram o veículo Renault Sandero, cor verde, ano 2010, placas ENF 0090, no interior do veículo duas pessoas identificadas como Celso Godoy de Carvalho, 32 anos e Lucimar Guilherme, 27 anos, ambos moradores do jardim São Camilo.

O casal e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Várzea Paulista, onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de furto.

Celso e Lucimar vão responder em liberdade, o veículo foi apreendido.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos 
telefones 153 e 4492-9060.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário