Tecnologia do Blogger.

Monitoramento flagra individuo entrando em imóvel comercial em reforma para furtar




Na manha deste domingo (11), o Monitoramento da Guarda Municipal flagrou um indivíduo entrando em imóvel comercial em reforma na Rua Rangel Pestana, Centro, os Guardas Vilhena e Bissoli atenderam a ocorrência.

No local, os Guardas localizaram o individuo identificado como Jurandirlei Almeida Pires, 46 anos, em situação de rua, em revista os agentes localizaram diversos objetos furtados da construção.  

Os agentes encaminharam os objetos e Jurandirlei ao Plantão Policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência de furto simples/apreensão de objeto.

Jurandirlei foi liberado após ser ouvido.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário