Guardas recuperam Corolla roubado e detém adolescentes que conduziam o veículo



Na madrugada de sábado (10) para domingo, guardas que receberam alerta do Centro de Monitoramento da Guarda Municipal, sobre Corolla roubado, interceptam trio de adolescentes que dirigiam o veículo, pela avenida Avenida João Antonio Meccatti.  

Os Guardas Municipais Wiler, Tomas e Cleiton, em averiguação com vista ao veículo Toyota Corolla, cor preto, placas ERL 7666, ano 2011, se depararam com o carro pela avenida. Após breve acompanhamento, o condutor do Corolla perdeu o controle do veículo, caindo em uma vala. De imediato, dois indivíduos foram detidos dentro do carro e o terceiro empreendeu fuga, sendo detido por outras equipes.

Conforme informações, os três identificados como adolescentes de 16 anos, moradores do Jardim Guanabara, devido ao acidente foram conduzidos ao hospital São Vicente de Paulo, para serem medicados.
Na fuga, os adolescentes também colidiram com uma viatura da Guarda, causando pequenos danos.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional/receptação.

Os adolescentes após, foram liberados para seus responsáveis.
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário