Guardas Municipais localizam veículos furtados dentro do rio Jundiaí




No final desta terça-feira (13), os Guardas Municipais Brito, Gasparetto e Ederson em patrulhamento comunitário pela Estrada Municipal do Varjão, receberam denúncia anônima sobre veículos abandonados em mata.

Conforme informações dos agentes, no local informado havia um caminho feito no meio da mata nativa com cerca de 70 metros de extensão, no final da passagem localizaram um Renault SYMBOL, cor bege, placas FEC 8403, produto de roubo, com as placas adulteradas com fita isolante. Observando dentro do rio Jundiaí, os agentes localizaram mais dois carros: um  fiat Palio, cor vermelho, placas BLK 9630, produto de furto e uma carcaça de um fiat Uno.

Os veículos foram encaminhados para o 5º Distrito Policial, a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de auto localizado.

Os veículos foram encaminhados após para o pátio do guincho Bom Jesus.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário