Guardas Municipais de Salvador (BA) detém assaltantes e recuperam veículo roubado


Neste domingo, 04/10, o que era pra ser um simples apoio da Guarda Municipal de Salvador, após uma colisão entre dois veículos, na altura do Acesso Norte, culminou com a detenção de três homens por estarem em um veículo com restrição de roubo.
Na ocasião, um veículo modelo Fox, colidiu com um Fiat uno, chocando-se com uma área de proteção do Metrô, momento em que uma viatura do Grupamento de Operações com Cães, da Guarda Municipal de Salvador (GOC/GMS), passava pelo local e parou para prestar apoio.
Dos cincos suspeitos, que estavam visivelmente sob efeitos de substâncias psicoativas, dois conseguiram evadir-se do local e três foram detidos. De acordo com a Comandante do GOC, Carolina Santana, ao consultar o veículo foi verificada a restrição. “Solicitamos consulta a placa e verificamos que havia uma restrição, sendo necessário encaminhamento dos mesmos para a Delegacia”, pontuou.
Após encaminhamento dos suspeitos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foi realizado contato com a dona do automóvel, que reconheceu um dos assaltantes, identificado como Marcos Sena Leandro Santos.
 
Veículo roubado pelos elementos detidos pela Guarda Municipal
 
 

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário