Guardas, com ajuda de cães, apreendem aproximadamente 133 quilos de droga no jardim Califórnia




No começo da noite de domingo (27), Guardas do canil, Baudry, Pavan e Pastrello com os cães farejadores Gold e Zyon, em patrulhamento comunitário, localizaram grande quantidade de entorpecente em uma casa na rua Antônio Raimundo, Jardim Califórnia.

Conforme informação dos agentes, que notaram cerca de quinze pessoas em atitude suspeitas, no meio da rua, na abordagem nada foi localizado.

Ao soltar os cães farejadores Gold e Zyon, que de imediato puxou os condutores para uma casa que faz parte do núcleo de sub moradia do bairro, os agentes ao verificar pelo vitrô da residência, sentiram forte odor de droga e viram no chão da casa diversos sacos e bolsas.

Tentaram localizar o proprietário. Sem resultado, então notaram que a porta estava semi aberta, entraram e verificaram que no interior dos sacos havia grande quantidade de maconha.

A droga foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente.

Foram apreendido uma balanças de precisão, grande quantidade de embalagens para embalar a droga, 136 quilos maconha, 1 quilo e 697 gramas de crack e 165 gramas de cocaína.

Ninguém foi detido.




A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário