Guarda Municipal detém indivíduos por tráfico na vila Comercial



Na vila Comercial, três indivíduos,  ao avistarem a equipe do Canil da Guarda Municipal empreenderam fuga, dois indivíduos se esconderam em um comércio, após foram detidos pela guarnição, foram localizados pelo cão de faro diversos entorpecentes.

Na manhã desta sexta-feira feira (16), Guardas Municipais do Canil, Pupo e Antonio, em patrulhamento comunitário pela UBS - Unidade Básica de Saúde, que fica na rua Apolo de Almeida, vila Comercial, avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Conforme informações dos agentes, na aproximação os suspeitos empreenderam fuga, sendo que dois entraram em um comércio onde foram abordados, após identificados como um adolescente G.G, 17 anos e, Matheus Farias, 18 anos, ambos moradores do bairro,  com eles foram 
localizados dois celulares e R$ 33,00. O cão de faro Aruk localizou, escondido no interior do comércio, 24 porções de maconha, 21 tubetes crack.

Matheus confessou para os agentes que comercializava drogas naquele local e quando viu a aproximação da Guarda, correu para o comércio e escondeu a droga ali mesmo.

O terceiro individuo não foi localizado. 

O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

A droga, dinheiro e os celulares foram apreendidos, o adolescente foi entregue para seus responsáveis e Matheus, após ser ouvido, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário