Guarda Municipal detém indivíduo por tráfico no jardim FEPASA



No jardim FEPASA, um individuo ao avistar a equipe do Apoio Tático da Guarda, empreendeu fuga, sendo após detido pela guarnição. Localizaram drogas com o indivíduo.

Na manhã desta sexta-feira feira (16), Guardas do Apoio Tático, Danilo, Felipe, Cruz e Relvy, em patrulhamento comunitário pela rua do Bom Sucesso, avistaram um individuo em atitude suspeita.

Conforme informações dos agentes, na aproximação da equipe, o suspeito empreendeu fuga sendo detido e após identificado como Luiz Henrique Rodrigues de Lima, 30 anos, morador do bairro,  com ele foram  localizados 27 tubetes de cocaína, 40 tubetes crack e R$ 8,00.

O caso foi encaminhado para o 2° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de trafico de entorpecentes.

A droga e o dinheiro foram apreendidos e Luiz, após ser ouvido, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário