Guarda Municipal detém individuo por furto na região da Nove de Julho



No final da tarde desta quinta-feira (01), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal recebeu pelo telefone 153, denúncia de furto praticada por um individuo na região da avenida Nove de julho.


De imediato foi irradiado para as equipes na região as características da ocorrência, a equipe de motos com os Guardas Segala, Vaz e De Sá,  se depararam com um indivíduo nas características passadas, pela rua professora Ernestina Ribeiro, Parque do Colégio. Em revista pessoal,  foram  localizados em uma mochila que ele carregava, seis barras de chocolate, um shampoo e dois pares de chinelo, proveniente  do furto.

Conforme informações dos agentes, o individuo identificado como José Almir França Santos, 24 anos, em situação de rua, confessou o furto.

Conduzido ao 7º Distrito Policial, um representante da loja também compareceu no DP e reconheceu os produtos pertencentes a loja, a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de furto.

Os produtos recuperados foram devolvidos para o representante do estabelecimento comercial.

Foi arbitrada fiança de um salario mínimo como José não tinha o dinheiro, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos 
telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário