Canil da Guarda Municipal detém adolescente acusado de participar de latrocínio




No jardim FEPASA, dois indivíduos ao avistarem a equipe do Canil da Guarda Municipal, empreenderam fuga, sendo após, detidos pela guarnição. Localizaram próximo de onde eles estavam uma pequena quantidade de droga, na delegacia se descobriu que um dos indivíduos, que é adolescente, estava com mandado de busca e apreensão em aberto por uma participação em um latrocínio, em Jundiaí.

Na tarde desta terça-feira (20), Guardas do Canil, Antônio e Pavan em patrulhamento comunitário pela rua do Bom Sucesso, jardim FEPASA avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Conforme informações dos agentes, na aproximação da equipe, os suspeitos empreenderam fuga sendo detidos e após, identificados como um adolescente S.G.S de 17 anos e A.S 18 anos, moradores do bairro,  Localizaram próximo de onde eles estavam uma pequena quantidade de droga.

O caso foi encaminhado para o 2° Distrito Policial onde constataram que o adolescente estava com mandado de busca e apreensão em aberto por uma participação em um latrocínio em Jundiaí, no começo deste ano. A autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de ato infracional/ captura de procurado.
A pequena porção de droga foi apreendida, A.S 18 anos após ser ouvido, foi liberado.

S.G.S de 17 anos, ficou à disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos
telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário