Queridos amigos e companheiros - TEATRO INFANTIL DA GUARDA CIVIL DE SOROCABA





Queridos amigos e companheiros,

A Guarda Civil tem a satisfação e a alegria de convidar a todos os integrantes da Corporação e seus familiares, a assistir as apresentações do Teatro Infantil GCM com o tema: “O LOBO SONHADOR II” - AUTORA: IRACI DE OLIVEIRA CAMARGO, conforme realizamos tradicionalmente todos os anos como forma de presentear as crianças no mês dedicado a elas.

As apresentações atenderão a todas as crianças do projeto Oficina do Saber, contando com o apoio da Secretaria de Educação.

Contamos com vocês para prestigiar nossos amigos como forma de incentivo e reconhecimento pelo maravilhoso trabalho socioeducativo desenvolvido por eles.

Elenco: GCMfs Glaucia, Lice, Josiani, Joelma e GCMs Sérgio, Pena, Serafim, Lopes, Orcine e Coelho.


       TEATRO INFANTIL DA GUARDA CIVIL DE SOROCABA

       Com uma visão inovadora para na época, em 1993 seis guardas municipais viram a oportunidade e tiveram a iniciativa de criar um meio de aproximação com a garotada, fortalecendo o vínculo de confiança e interagindo a instituição com a comunidade. Primeiramente criado no formato de teatro itinerante, as apresentações eram realizadas nas unidades escolares e com o decorrer dos anos as apresentações passaram a ser em locais fixos, onde as crianças têm a oportunidade de conhecer o ambiente de um teatro. Durante mais de duas décadas esta atividade socioeducativa atingiu um público aproximado de 150 mil crianças da rede pública municipal, sendo atendidas 7 Mil crianças somente no último em 2014.
No próximo dia 29 de Setembro a Guarda Civil iniciará as apresentações com a peça teatral “O Lobo Sonhador II” de autoria de Iraci de Oliveira Camargo, uma releitura de um sucesso apresentado em 2006, onde um Lobo vai até a cidade e se depara com inúmeras situações, abordando temas atuais como dengue, cerol, dicas de segurança, cidadania entre outros, ficando em cartaz durante todo mês de Outubro como forma da Instituição presentar todas as crianças no mês dedicado a elas.  

DATAS:
29/09 A 09/10 - EM Prof.ª INÊS RODRIGUES CESAROTTI
                         ENDEREÇO: RUA MARIA MORENO TRUGILANO, S/Nº - PARQUE VITÓRIA RÉGIA
  
14 E 15/10 – TEATRO MUNICIPAL TEOTÕNIO VILELLA - TMTV
                    ENDEREÇO: AV. ENG. CARLOS REINALDO MENDES, S/N - ALTO DA BOA VISTA

20/10 A 29/10 - EM Prof.ª INÊS RODRIGUES CESAROTTI
                        ENDEREÇO: RUA MARIA MORENO TRUGILANO, S/Nº - PARQUE VITÓRIA RÉGIA

HORÁRIO DAS APRESENTAÇÕES:
MANHÃ: 10H20 
TARDE: 13H30

DURAÇÃO DA APRESENTAÇÃO: - 1h10min


 ATENÇÃO: Além destas apresentações realizaremos uma única apresentação especial dia 15/10 no período noturno as 19h30 noTeatro Municipal Teotônio Vilella, também aberta para todos!

Simone Liuti Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário